Sauna do capeta

| terça-feira, 13 de janeiro de 2009 | |
Que calor é esse? O verão nem começou e eu já estou contando os dias para que ele acabe. Ah sim, país tropical, lindas praias, mar perfeito, tudo lindo. Mas aqui, dentro de quatro paredes, o verão é a própria sauna do capeta. No meio da tarde tenho a impressão que vou olhar ao meu redor e ver as paredes derretendo, como se fossem de cera.

Estou com um post legal em fase de produção e já tenho assunto para outro, mas terminar de escrever está mais difícil. Parece que os neurônios se recusam a trabalhar, não querem gerar mais calor ainda.

Quando anoitece, parece que a casa continua quente porque bate sol aqui o dia todo. E quando digo "aqui", estou me referindo especificamente ao meu quarto, que anda fazendo inveja a qualquer forno de padaria. Então quando o sol faz o favor de se mandar, eu pego um livro, acendo uma luz no quintal ou na garagem, e vou curtir o tempo mais fresco lá fora. Só eu e os insetos, aqueles nojentinhos voadores sem senso de direção. Tudo muito lindo e poético.

Moro!
Num País Tropical
Abençoado por Deus
E bonito por natureza
Mas que beleza!


Quem escreveu isso deve tê-lo feito sob a leve e naturalmente fresca brisa de um ar condicionado...

2 sussurros do além:

Andarilho Says:
13 de janeiro de 2009 às 08:04

Ou a beira da praia. Porque a brisa do mar é até melhor que ar condicionado, hauhauhau.

Fernanda Rossinih Says:
2 de fevereiro de 2009 às 23:39

Já morou na europa??
Jorge Ben com certeza ja deve ter passado umas temporadas la e voltou cheio de saudade!!