Assunto em dia

| segunda-feira, 2 de março de 2009 | |
Este é um post báscio para colocar o assunto em dia e para encher lingüiça (com trema sim). Estejam avisados.

Meu sumiço por uns dias se deve em parte a um probleminha técnico. Meu Windows subiu no telhado, tive que salvar todos os meus arquivos - o que não é pouca coisa - e instalar tudo de novo. Agora a parte cômica: sabem o que ferrou com o meu Windows? As atualizações automáticas... do Windows! A tecnologia é mesmo surpreendente...

E lá se foi o carnaval. Já vai tarde! Agora sim começa o ano no Brasil, né? Foi nesse espírito que resolvi começar a colocar em prática pelo menos uma daquelas famosas resoluções de Ano Novo: fazer dieta. Hoje mesmo já acordei cedo, saí fazer caminhada. Quero só ver quanto tempo dura essa empreitada. Em meu favor, só tenho a dizer que dessa vez estou mesmo decidida.

Só para constar: que calor infernal é esse que tem feito ultimamente? Eu me sinto no caldeirão do capeta. Até à noite, quando costumava melhorar um pouco, continua o mesmo calorão, sem um ventinho para amenizar. E este gênio que vos fala ainda pegou aquele bronzeado de camarão na chapa, enquanto glamurosamente lavava o quintal sob o sol das 10 da manhã e depois praticava o chiquérrimo esporte de "persiga e dê banho nos cachorros". Ah sim, perseguir os anjinhos pelo quintal é parte importante dessa técnica. O horário ingrato para esse tipo de atividade é uma cortesia da concessionária Águas de Itu, que tem água no nome mas não coloca água nas torneiras. Então nos horários que podemos contar com a água, temos que botar a casa em ordem.

Por enquanto é só, pessoal. Aguardem a próxima aventura de "um camarão ruivo em Itu". Disponível num universo paralelo perto você. Cópias dubladas e legendadas.

9 sussurros do além:

Andarilho Says:
2 de março de 2009 às 08:04

Me manda uma cópia legendada.

O Profeta Says:
3 de março de 2009 às 08:00

Mudei os meus mais profundos desejos
Vi reflectida em ti a ternura
Não há derrota no sonho
Não há revolta, apenas brandura

O julgamento dos teus fracassos
É feito numa lagoa sem azul
Um milhafre lança um pio de raiva
Que atinge o branco das casas do sul


Boa semana



Mágico beijo

Diego? Glommer? Says:
4 de março de 2009 às 23:21

Eita...


Que vida complicada, heim?

Nossa... sobre o calor, aqui também está sendo terrível. Mal tenho conseguido dormir, se bem que eu não durmo de qualquer forma mesmo. hehe!


Ah... te indiquei para um selo. Passe lá depois para pegar.

Beijo
.

http://solucomental.blogspot.com

Paula Says:
7 de março de 2009 às 11:05

Eu ri muito com esse post...
beijo

Says:
7 de março de 2009 às 19:48

Hahahaha, adorei!

¬¬' Afff, nem me fala de regime. Entrei numa coisa parecida numa semana dessas, mas ainda não descolei do refrigerante e derivados calóricos (como é que pode uma coisa dessas?).

O calor é brincadeira, né? Que nadaaa, um frio desses!

Rsrsrs... Efeito estufa, bomba de bosta, o que for, o negócio tá ficando feio! :///

Passa lá: http://espelhoinverso.blogspot.com/

Lomyne Says:
8 de março de 2009 às 19:17

Espanador por espanador, estamos disputando palmo a palmo... Vou pegar meus selos. E eu voltei...

Lomyne Says:
13 de março de 2009 às 12:48

Oi, eu queria uma versão desse dvd, por favor.

Samadhi: Says:
17 de março de 2009 às 00:49

uahuhuahuahau, vc é o máximo. Dieta?! ai, vivo na corda bamba, me policio pacas, mas qdo vejo meu marido chega com meu doce de leite preferido, lá se vão duas colheres goela abaixo (saboreio lentamente cada uma, não devo).
malho todo dia, foi resolução do ano passado, completei cinco meses de atividade física, me dá felicidade, nunca passei tanto tempo persistindo assim. talvez esse ano consiga atingir minha meta de corpo perfeito (não necessariamente magricela, mas compativel com minha altura).

Diego? Glommer? Says:
22 de março de 2009 às 04:06

Sei que vc anda meio sumida, mas deixei um selo lá pra vc no blog.

Beijo
.

http://solucomental.blogspot.com