Mea culpa

| terça-feira, 31 de março de 2009 | |
Então, chegamos à conclusão que eu definitivamente sou uma blogueira negligente. Eu estava sofrendo de um bloqueio de criatividade, as musas foram todas ao shopping e me deixaram sozinha em casa.

Meus próprios Flagras de MSN:

* Márcia *: o que vc queria falar comigo ontem, meu docinho de côco com rapadura?
(???): auhauhauhah x)
(???): ô marcinha =P
(???): tu pagou 3 meses até quando x_X me perdi nas contas, perdi minha tabelinha de controle
* Márcia *: até este mês, em abril eu pago de novo
(???): ok ^^
(???): beleza xD
(???): ai eu me organizo
(???): tive de pegar um empréstimo com o chefe
(???): por que dois sites me abandonaram
(???): x_x
* Márcia *: traidores infiéis, vão queimar no firewall do inferno
(???): ahuhuahuahuaUHAUHAUH xD
* Márcia *: xD

Em tempo, quero agradecer muito o Diego do Soluço Mental por mais um selo, e por não desistir deste blog realmente slow.


Por hora, fico devendo os indicados. Enjoei de indicar gente que não quer selo.

Voltem em breve e confiram os detalhes sobre minha nova missão na ilha de Lost. Dessa vez, alguém vai morrer *insira risada maníaca aqui*.

[Editado]
Uma adição: a dona Lomyne está indicadíssima para o selo acima. Aliás, ela é minha indicada constante a todos os selos, porque ela é demais.

4 sussurros do além:

Lomyne Says:
1 de abril de 2009 às 02:32

Eu tenho saudades... e tenho um selo novo no blog que é a sua cara!

E gosto quando ganho, viu? Eu até ponho lá! (Não to pedindo esmola, só to avisando...)

Lomyne Says:
1 de abril de 2009 às 21:20

diacho... sempre me faz parecer indigente...

Kiriduxa, é claro que você pode pegar o selo, lembrei de você na hora em que recebi (cortesia de um colega de trabalho, dono daqui ó: www.chutaqueemacumba.com). Inclusive o título é uma frase sua: "não mexa nos meus tremas"

Lomyne Says:
1 de abril de 2009 às 21:21

ops, www.chutaqueemacumba.com.br

Diego? Glommer? Says:
13 de abril de 2009 às 20:36

hehe!

Finalmente apareci. AS coisas andavam meio conturbadas para mim também.

Mas agora estão se ajeitando. Deixa eu colocar a leitura de seu blog em dia aqui.


Beijo!

http://ladobidscotrash.blogspot.com