Algumas coisas

| quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009 | |
Sem grandes novidades na última semana. A menos que vocês considerem um tratamento de canal uma novidade... Foi cheio de cenas de suspense, com 3 canais analisados e 2 deles ainda bem vivos, 4 anestesias, sendo 3 dentro do dente, tudo muito emocionante...

Achei engraçada a repercussão do vídeo sobre os jogos pornôs para Atari. Como eu mesma tinha pensado antes, todo mundo fala em Atari e imagina aqueles joguinhos inocentes que a gente jogava quando era criança, ninguém imagina jogos pornôs com aqueles gráficos simples e quadradinhos. Acho que estamos muito acostumados com as empresas hoje monopolizando a produção de jogos para cada console que elas desenvolvem. Na época, qualquer um podia desenvolver jogos pro Atari, e parece que tinha gente fazendo isso com uma imaginação bem estranha. Depois do post fiquei até sabendo que aqueles jogos mostrados no vídeo nem são os piores, são apenas os que foram considerados viáveis de serem exibidos.

E se vocês precisarem colocar um sorriso nesses seus rostos virtuais, tenho uma nova recomendação, o Cute Overload. É mesmo uma sobrecarga de fofura, com fotos e vídeos de todos os tipos de animais em seus momentos mais gracinha. Aliás, vou deixar o vídeo do Winston mostrar do que eu estou falando:


O amor é lindo...

PS: Visitem o Soluço Mental, novo blog do Diego, que era dono do Marmota Atômica, até alguma mula manca ter a brilhante idéia de que era legal roubar blog. Mas como o importante num blog não é o endereço e sim o conteúdo, vamos dar uma força para o Diego em sua casa nova \o/

6 sussurros do além:

Diego Leão Says:
19 de fevereiro de 2009 às 00:40

hahaha!


Que post bonitinho. Um gatinho, joguinhos de atari pornos e vc me citando.

^^


O.o

Se juntar isso tudo fica parecendo algo estranho.

Zoeira, querida... kaoskaosa


De qualquer forma muito obrigado por tudo.


Beijos
.

http://solucomental.blogspot.com

Nathália E. Says:
21 de fevereiro de 2009 às 20:38

Esse gatinho tem a cara mais redonda que eu já vi. Óun!
Um amor ele roçando na banana. Hahahaha

Anônimo Says:
24 de fevereiro de 2009 às 05:31

Tao lindo quando ele fica com a casca da banana na cara ^^!

Samadhi: Says:
24 de fevereiro de 2009 às 19:29

Márcia, se roubarem meu blog, vou enlouquecer o google, pq eles têm que garantir a segurança do que oferecem pra nós.
Serei solidária com diego, acho uma tremenda falta de respeito roubarem algo tão íntimo, tão pessoal, tão querido, como um blog, seria como levarem meu notebook, onde há boa parte da minha história de vida nos últimos dois anos. Meu blog tem quase cinco anos.

Samadhi: Says:
24 de fevereiro de 2009 às 20:00

aiiiiiiiiiiii! nem falei do tratamento de canal, pq tenho fobia a essas coisas, dentista! vai de retro.

Bill Falcão Says:
27 de fevereiro de 2009 às 19:24

Os gatos são fantásticos, Fernanda!
Acabei vendo vários outros aqui!
Bjooooooo!!!!!!!!!!!