Final de semana memorável

| segunda-feira, 21 de julho de 2008 | |
Eu ia fazer um post mais elaborado hoje, mas acho que vamos ficar mesmo no estilo diarinho, porque estou cheia de coisas para fazer...

Como diz o título, o final de semana foi ótimo. Começou na quinta-feira, com uma sessão de sobe-ego-no-salão-de-beleza. A única reclamação foi a trilha sonora, que além de tocar muita música que não gosto, contou com um dueto de Alexandre Pires e Daniel. Eu queria chamar o Human Rights Watch e denunciar esse abuso. Mas enfim, fiz luzes em vermelho-fogo, deu um efeito lindo com o vermelho escuro do meu cabelo. Saí de lá me sentindo totalmente poderosa.

Sexta-feira foi uma correria, parecendo aqueles filmes onde alguém tem algo importante a fazer e tudo no caminho dá errado. Tudo o que tinha hora certa atrasou, tudo o que podia faltar, faltou mesmo. Saímos de casa em cima da hora porque o vidro do carro travou abaixado e precisamos ir com o carro do meu pai; logo que chegamos em São Paulo pegamos um engarrafamento gigantesco, chegamos ao teatro tão em cima da hora que assim que achamos nossos lugares, começou a passar o aviso para desligar celulares... Mas a peça compensou o dia todo, Os Melhores do Mundo são simplesmente incríveis, e a peça Hermanoteu na Terra de Godah foi maravilhoso, fazia tempo que eu não ria tanto. Eu sou grande fã dos MM, e não esperava menos, sempre amo as apresentações. Aliás, a temporada de São Paulo acaba no próximo final de semana, então corram e reservem seus ingressos, vocês não vão se arrepender. Eu saí de lá até mais leve, é uma sensação deliciosa.

Sábado foi dia de visitar minha amiga, paparicar o baby dela, e papear muito. Ela está animada planejando o primeiro aniversário do Guilherme, e eu fui dar uma força. O Gui está uma graça, com seu sorrisão de três dentinhos...

E domingo, foi dia de ficar sem fazer nada, afinal eu também mereço um tempo de pernas pro ar com um bom livro...

E por enquanto é só isso, gente. Agora estou atolada em scripts e php, tentando colocar meu site em ordem. Até nosso próximo capítulo!

2 sussurros do além:

Joji Says:
21 de julho de 2008 às 20:21

Adoro teatro *--*
Legal saber que existem pessoas que tem finais de semana memoráveis por serem bons, e não horríveis como os meus.

Bruna Says:
22 de julho de 2008 às 15:16

Olá! Adorei seu blog! Layout super massa e poxa, nada como começar o final de semana com uma ida ao salão! Gosto mucho! HAHA!
Já é um blog amigo, hein? Beijocas!