The book is on the table.

| quarta-feira, 16 de julho de 2008 | |
Eu recebo montes de links com piadinhas, vídeos, e todo tipo de besteirol online que vocês possam imaginar. Tenho que admitir, algumas dessas coisas são mesmo de uma criatividade incrível. Então, vou começar a dividir com vocês essa maravilhosa carga de cultura inútil virtual. Eu fiz uma seleção de animações em flash, mas todas em inglês. Façam uma forcinha e não reclamem =P

Primeiro, se você ainda não conhece o Albino Blacksheep, um site ótimo com todo tipo de animações, vídeos e humor de sobra. Se você é um desocupado online, vai passar horas de muito riso nesse site.

- I'm a Cow: o melô da vaquinha é muito engraçado, e a música fica na cabeça da gente.
- Dear Penis: musiquinha country de um homem para seu melhor amigo... rs.
- The Ultimate Showdown of Ultimate Destiny: sugiro que vocês assistam essa batalha épica mais de uma vez, para poder ver todos os heróis e vilões que aparecem durante a animação.
- Ddautta: eu menti, esta animação não é em inglês. Mas basta ver o desenho e se deixar levar pela trilha sonora (que eu adorei).
- Badger Badger Badger: com uma letra pra lá de simples, um looping sem fim e uma música que gruda, nasce um hit da internet... Aliás, recomendo que visitem o site do criador dessa pérola.
- Happy Tree Friends: eles são pequenas e fofas criaturinhas da floresta, adoráveis e alegres... e sempre se dão muito mal. Escolham um episódio e divirtam-se.

Por hoje é só, pessoal. Aguardem a próxima sessão cyber-falta-do-que-fazer.

2 sussurros do além:

Lomyne Says:
17 de julho de 2008 às 13:24

Noooooooosa... I'm a cow é muito velho!!! Eu postei isso no reticências... E quanto ao resto, realmente, é viciante...

p.s.: porra, você estava esperando eu ficar sem tempo de ler pra começar a postar igual desesperada? ou tava aguardando o troféu? hehehe. Vou acabar de tirar o atraso...

Lomyne Says:
18 de julho de 2008 às 00:32

Ok, só agora que eu vi sua garrafa "agradecendo" o troféu... Me acabei de rir, imaginando a cena (com direito a vestido de gala, tchauzinho de miss e tudo o mais). E pode ter certeza, eu sempre lhe concederei palavras ameaçadoras de estímulo. É pra isso que você me paga... Falando nisso, to com salários atrasados há seis anos, precisamos acertar ou eu te coloco no Ministério!!!