E agora?

| quarta-feira, 8 de julho de 2009 | |
Então, chegamos ao velho impasse: o que fazer deste blog?

Estive lendo blogs por aí nos últimos dias, e tenho a impressão que estou velha demais pra blogar. Porque a maioria dos blogs pertence a adolescentes (estilo "diário miguxo"), ou são de universitários e recém-formados, falando da especialidade que estudam / estudaram, ou simplesmente tentando convencer o mundo de como eles são ultra-legais.

Dar a opinião sobre atualidades? Que atualidades? O mundo parou desde que Michael Jackson morreu, vocês não souberam? E não tem nenhuma piada de humor negro que já não tenha sido feita a respeito. "Ele passou mal depois de comer uma criança estragada", "ele se engasgou com um pé-de-moleque", "ele foi ao encontro do menino Jesus", "não é humor negro, é no máximo um humor com clareamento", "Compre uma passagem na Air France e veja o show do Michael Jackson Ao Vivo"... Ou vou falar sobre o Gugu indo pra Record, e Eliana e Roberto Justus indo pro SBT? Trocaram 2 malas por 1...

Apesar de recentemente ter tido um novo ânimo para escrever com alguma regularidade, minha produção de textos ainda é lenta, não dá pra fazer um blog pra expor minhas criações, os posts serias esporádicos demais.

Acho que este blog está oficialmente na crise de meia-idade. É agora que eu compro um carro sport caríssimo e arrumo um namorado barely legal¹...

Enfim, aceito opiniões sobre o rumo do blog. Opinem daí que eu medito daqui. Por enquanto, prometo solenemente um post por semana. Amém.

---
¹ Como não encontrei uma boa referência, vou explicar rapidinho: o termo "barely legal" é usado na pornografia para classificar a idade das atrizes, que acabaram de completar 18 anos, idade mínima para poder atuar no segmento.

5 sussurros do além:

Andarilho Says:
8 de julho de 2009 às 07:48

Sei lá, eu encaro o blog como um passatempo. Quando eu tenho disposição e quero postar alguma coisa, eu posto. Senão, não tenho 'obrigação' nenhuma com ele.

De qualquer maneira, vc tem que fazer alguma coisa que goste. Porque coisa forçada, vc provavelmente já tem o trabalho ;)

Unknown Says:
8 de julho de 2009 às 14:21

Eu gosto de escrever, mas na verdade, não pros leitores, mas pra mim. Nada de crise-de-meia-idade. Eu gosto daqui. Continue com ele. Por favor.

Monjh - Senhor dos Muitos Nomes Says:
11 de julho de 2009 às 19:54

continua. assim terei algo que agrade aos olhos pra ler na infernet.

D. Rodriguez Says:
26 de julho de 2009 às 03:06

Como é bom ler o que você escreve. Eu não sei se leio certo e nem sei se você escreve errado, eu só sei que leio... Leio porque gosto, leio porque te imagino, leio porque dizem que sei ler.

Há dias que quero escrever horrores e há dias que me falta coragem, que me falta didática. Escreva apenas aquilo que você tem a se ofercer e sempre há de ter alguém para aplaudir e não importa que esse alguém seja você mesma, e como diz o Pensador espero que não seja a mesma e de acordo com Descartes, não a será!

Vampira Dea Says:
20 de agosto de 2009 às 22:38

Sei lá. Só sei que passei por aqui gostei muitoooooooooooooo!