O retorno da volta do regresso

| sexta-feira, 13 de agosto de 2010 | |
Estava eu pensando que hoje, uma sexta-feira 13, seria realmente uma data perfeita para retomar este blog e... Bem, isso é uma tremenda mentira, estou postando hoje porque a Lomyne disse que me daria um selo de espanador dourado se eu não atualizasse o blog...

Pelo menos uma vez por semana eu penso em retomar esse blog. Aí dou uma olhada nos blogs fodásticos dos meus amigos e acabo achando que meus assuntos são bestas demais. Mas enfim, acho que só vou pegar o jeito de novo com a prática, certo?

Então, aproveitando o clima de sexta-feira 13 e a absoluta falta de assunto central deste post inesperado, vou recomendar aqui uma série para vocês assistirem no final de semana: Haven, que ainda está no 5º episódio, é baseada em obras do mestre Stephen King, de quem sou muito fã e que escreve as melhores histórias de terror, mistério e fantasia. A série é baseada na obra The Colorado Kid, mas a cidadezinha também é a mesma que serve de cenário para Os Estranhos (The Tommyknockers). Para quem conhece um pouco das obras de King, sugiro uma olhada mais detalhadas na abertura da série, é bem interessante.

E agora, podem rolar os créditos.

0 sussurros do além: