Dieta-promessa-de-ano-novo

| quinta-feira, 10 de dezembro de 2009 | |
Vem chegando o Ano Novo, todo mundo vai começar com as promessas de início de ano - muitas das quais recicladas de anos anteriores - e eu vou entrar na dança também. Inspirada na Lomyne, minha heroína das baixas calorias, vou finalmente botar em prática a minha tão prometida e nunca cumprida dieta. A minha muda inspiradora já começou a dieta dela, mas eu que não sou tão corajosa, vou fazer muitos planos agora e começar de verdade só em janeiro.

Hoje já começo a telefonar e agendar visitas: tem a clínica em Sorocaba onde já fiz tratamento antes, e uma aqui em Itu mesmo. Tenho que ver bem os preços, que sempre são uma facada, e a viagem semanal a Sorocaba entra nas contas. Uma pena, porque lá sei que o negócio funciona, perdi 25kg da outra vez (e só não recuperei 8kg, mas deixa pra lá esses detalhes).

Amanhã cedo começo com a caminhada. Viva. Já durmo mal, acordar mais cedo vai ser uma delícia. É uma coisa que vou ter que fazer de qualquer jeito, e acho melhor começar a caminhar agora, porque depois que a dieta começar dá um desânimo geral. Mas confesso que acho horrível sair de casa, andar até colocar os bofes pra fora, pra chegar de volta ao ponto de partida.

A partir de janeiro, preparem-se para posts muito zen. Zen zaco, zen paziênzia, zen tranquilidade...

2 sussurros do além:

Andarilho Says:
10 de dezembro de 2009 às 14:56

Ah, se no final ficar zen uns kilos a mais, tudo bem, não é, hahaha

Diego? Glommer? Says:
5 de janeiro de 2010 às 16:04

Enfim, boa sorte, mas não se exceda. às vezes ficamos tão bitolados com esse negócio de perder peso, que esquecemos qual que é o objetivo disso: sentirmos melhor com nós mesmos.

Beijos e abraços libertários!