Azar? Eu? Imagina!

| terça-feira, 10 de novembro de 2009 | |
Sabe quando você sente que não é um bom dia, que tudo que puder dar errado vai dar errado, e que Murphy deve estar rindo de você? Pois é, tenho muitos dias assim, e hoje parece ser a edição especial.

De início, acordei com meu computador fazendo um barulho estranho (deixei ligado fazendo download). Fui lá olhar, era o ventilador da fonte que estava travando. Então, dessa vez eu consegui desligar o computador antes do grand finale, porque já aconteceu de eu estar usando o computador quando a fonte soltou uma faísca linda e tudo cheirou a queimado. Essa deve ser minha terceira fonte queimada nesse computador. Mas, ei, coloquem uma na conta daquele raio que queimou tudo aqui no ano passado. E que por acaso, foi em novembro também...

Enfim, fui fazer o café pro povo aqui, tudo normal. Terminado isso, lavei a louça do café, e quando estou esfregando a pia, quase terminando... a cuba de metal simplesmente descolou da pia e caiu dentro do gabinete. Assim, sabe, coisa normal, as cubas vivem se descolando das pias, né, caindo estrondosamente sobre as panelas no gabinete.

Então, vou encerrar este post antes que mais algo aconteça, porque isso tudo se passou antes das 10 da manhã, e espero sobreviver ao dia de hoje. Mas em qualquer caso, se vocês ouvirem falar de um raio, um meteoro, um terremoto, ou qualquer grande catástrofe na região de Itu, já sabem que eu estava lá.

Que Engel o quê, de agora em diante vou assinar "Márcia Murphy".

PS: meu amigo vinha de SC para um show, eu ia encontrar com ele e o show foi cancelado. Estamos especulando se não sou eu que estou há 10 anos impedindo que Rammstein venha ao Brasil.

4 sussurros do além:

Rodriguez Says:
10 de novembro de 2009 às 13:40

Isso logo passa. Quer dizer, tem que passar!

Márcia Engel Says:
10 de novembro de 2009 às 13:52

Ou passa, ou eu morro disso... rs.

O que vier primeiro =P

Andarilho Says:
10 de novembro de 2009 às 21:21

A prova que não estava tão ruim assim é que o post foi pro ar. Se estivesse zicado mesmo, nem o blog carregava, hahaha.

Anônimo Says:
3 de outubro de 2010 às 16:22

necessario verificar:)