Quero abrir um espaço aqui na minha programação de posts de Halloween para um "evento exclusivo para mulheres ousadas" (podem clicar na imagem para ver ampliado, sem muito medo):Pra que perder tempo com elaboradas fantasias de Halloween? Uma maquiagem drag queem from hell e fita isolante resolvem o problema, e ainda garantem entrada VIP e até um drink grátis. Quem fez o flyer ficou tão empolgado com a malandragem dos trocadilhos em "Halla o Himen" (afff) e "Cu Doce ou Travecura" (e a parte da travecura deve ser verdade mesmo), que nem notou que escreveu "chocane" ao invés de "chocante". Ou isso, ou essa gíria é nova.
E aí, quem vem a São Paulo para esse mega-evento? A pista é o darkroom! Só não entendi se o negócio é hetero, gay, traveco, suruba ou todas as anteriores.
Vamos lá, confessem que esse sim foi um post verdadeiramente pavoroso. Tenham medo, as pirigóticas não perdoam nada nem ninguém!
3 sussurros do além:
27 de outubro de 2009 às 17:26
Hahahaha, medo não, pq eu tô bem longe daí, hahaha.
30 de outubro de 2009 às 14:23
Esquece, kiriduxa, nenhum conto seu chega aos pés do terros que esse flyer ne causa... Imagina a festa!
Se for obrigada a comparecer, melhor tomar antitetânica, antirábica e... poutz, não tem pra AIDS, o terrorismo anda perigoso, mesmo.
5 de novembro de 2009 às 09:07
Como diria a mocinha da novela passada "bizarro"...
Você conhece alguém que foi?
Postar um comentário