E agora?

| quarta-feira, 8 de julho de 2009 | 5 sussurros do além |
Então, chegamos ao velho impasse: o que fazer deste blog?

Estive lendo blogs por aí nos últimos dias, e tenho a impressão que estou velha demais pra blogar. Porque a maioria dos blogs pertence a adolescentes (estilo "diário miguxo"), ou são de universitários e recém-formados, falando da especialidade que estudam / estudaram, ou simplesmente tentando convencer o mundo de como eles são ultra-legais.

Dar a opinião sobre atualidades? Que atualidades? O mundo parou desde que Michael Jackson morreu, vocês não souberam? E não tem nenhuma piada de humor negro que já não tenha sido feita a respeito. "Ele passou mal depois de comer uma criança estragada", "ele se engasgou com um pé-de-moleque", "ele foi ao encontro do menino Jesus", "não é humor negro, é no máximo um humor com clareamento", "Compre uma passagem na Air France e veja o show do Michael Jackson Ao Vivo"... Ou vou falar sobre o Gugu indo pra Record, e Eliana e Roberto Justus indo pro SBT? Trocaram 2 malas por 1...

Apesar de recentemente ter tido um novo ânimo para escrever com alguma regularidade, minha produção de textos ainda é lenta, não dá pra fazer um blog pra expor minhas criações, os posts serias esporádicos demais.

Acho que este blog está oficialmente na crise de meia-idade. É agora que eu compro um carro sport caríssimo e arrumo um namorado barely legal¹...

Enfim, aceito opiniões sobre o rumo do blog. Opinem daí que eu medito daqui. Por enquanto, prometo solenemente um post por semana. Amém.

---
¹ Como não encontrei uma boa referência, vou explicar rapidinho: o termo "barely legal" é usado na pornografia para classificar a idade das atrizes, que acabaram de completar 18 anos, idade mínima para poder atuar no segmento.