Mea culpa

| terça-feira, 31 de março de 2009 | 4 sussurros do além |
Então, chegamos à conclusão que eu definitivamente sou uma blogueira negligente. Eu estava sofrendo de um bloqueio de criatividade, as musas foram todas ao shopping e me deixaram sozinha em casa.

Meus próprios Flagras de MSN:

* Márcia *: o que vc queria falar comigo ontem, meu docinho de côco com rapadura?
(???): auhauhauhah x)
(???): ô marcinha =P
(???): tu pagou 3 meses até quando x_X me perdi nas contas, perdi minha tabelinha de controle
* Márcia *: até este mês, em abril eu pago de novo
(???): ok ^^
(???): beleza xD
(???): ai eu me organizo
(???): tive de pegar um empréstimo com o chefe
(???): por que dois sites me abandonaram
(???): x_x
* Márcia *: traidores infiéis, vão queimar no firewall do inferno
(???): ahuhuahuahuaUHAUHAUH xD
* Márcia *: xD

Em tempo, quero agradecer muito o Diego do Soluço Mental por mais um selo, e por não desistir deste blog realmente slow.


Por hora, fico devendo os indicados. Enjoei de indicar gente que não quer selo.

Voltem em breve e confiram os detalhes sobre minha nova missão na ilha de Lost. Dessa vez, alguém vai morrer *insira risada maníaca aqui*.

[Editado]
Uma adição: a dona Lomyne está indicadíssima para o selo acima. Aliás, ela é minha indicada constante a todos os selos, porque ela é demais.

Assunto em dia

| segunda-feira, 2 de março de 2009 | 9 sussurros do além |
Este é um post báscio para colocar o assunto em dia e para encher lingüiça (com trema sim). Estejam avisados.

Meu sumiço por uns dias se deve em parte a um probleminha técnico. Meu Windows subiu no telhado, tive que salvar todos os meus arquivos - o que não é pouca coisa - e instalar tudo de novo. Agora a parte cômica: sabem o que ferrou com o meu Windows? As atualizações automáticas... do Windows! A tecnologia é mesmo surpreendente...

E lá se foi o carnaval. Já vai tarde! Agora sim começa o ano no Brasil, né? Foi nesse espírito que resolvi começar a colocar em prática pelo menos uma daquelas famosas resoluções de Ano Novo: fazer dieta. Hoje mesmo já acordei cedo, saí fazer caminhada. Quero só ver quanto tempo dura essa empreitada. Em meu favor, só tenho a dizer que dessa vez estou mesmo decidida.

Só para constar: que calor infernal é esse que tem feito ultimamente? Eu me sinto no caldeirão do capeta. Até à noite, quando costumava melhorar um pouco, continua o mesmo calorão, sem um ventinho para amenizar. E este gênio que vos fala ainda pegou aquele bronzeado de camarão na chapa, enquanto glamurosamente lavava o quintal sob o sol das 10 da manhã e depois praticava o chiquérrimo esporte de "persiga e dê banho nos cachorros". Ah sim, perseguir os anjinhos pelo quintal é parte importante dessa técnica. O horário ingrato para esse tipo de atividade é uma cortesia da concessionária Águas de Itu, que tem água no nome mas não coloca água nas torneiras. Então nos horários que podemos contar com a água, temos que botar a casa em ordem.

Por enquanto é só, pessoal. Aguardem a próxima aventura de "um camarão ruivo em Itu". Disponível num universo paralelo perto você. Cópias dubladas e legendadas.